sábado, 10 de setembro de 2011

Semana Agitada + Quase sete meses

Olá meninas!!! Confesso que esta semana passou tão depressa que nem havia me dado conta de que só postei na segunda... Semaninha muito corrida, mas passou! Continuo às voltas com a produção do TCC e o pior de tudo é que eu não estou conseguindo mais escrever (Meu DEUS, socooooooooooooooooooorro)...

Uma notícia não muito boa vem preocupando minha cabecinha: meu noivorido será transferido para outra cidade (Lauro de Freitas) na região metropolitana da Bahia. Depois falo disso com maior riqueza de detalhes...

Eis que Eliel está a uma semana do sétimo mês e como ele decidirá o tempo de nascer eu lavei algumas coisisnhas de levar pra maternidade, a fim de não ser surpreendida... Aqui vai uma constatação para aquelas que ainda vão começar a lavar as coisas de seus/suas pimpolhos/pimpolhas: é muito, muito, muito gostoso lavar as coisinhas e imaginar o trocinho usando aquele pagão, aquele macacão, aquela meinha, mas ao mesmo tempo é um trabalho que demanda muita paciência lavar aqueles sapatinhos, luvinhas, enfim, aquelas roupas tão pequeninas e o mais complicado é lavar tudo manualmente... Diante disso fica a dica: Assim que comprar ou ganhar coisinhas que necessitem serem lavadas ponham a mão na massa e NÃO ACUMULEM!!!

Já que finalmente consegui me entender com o celular vcs verão hoje fotos de algumas das roupinhas fofas que comprei. Ainda não montamos o enxoval, pois o noivorido me convenceu a comprar tudo a vista com o dinheiro das férias dele, que sai agora no início de outubro, mas eu não consigo resistir, então quando sobra uma graninha compro coisas pra meu bebê...

Vamos às fotos, com uma resolução péssima, por sinal:



 Esse conjunto pagão ele ganhou da tia Conceição lá de São Paulo, ele é branco com detalhes verdes e o sapatinho de lã é verdinho tbm, eu adoooooro esses sapatinhos, mas no calorzão que faz aqui é complicado usar ainda mais que Eliel nascerá no verão...


Esse kit de meias vovó Meire que deu, são tão pequenininhas... a do meio é azul clarinho e as das ponta são brancas...


Esse body verde me encantou, ele é muito simplesinho, mas não consegui sair da loja sem ele...


Esse kit verdinho eu vou usar com o primeiro conjunto pagão, só o sapatinho que ficará de fora, pois já tem o de lã...

Esse pagão tbm me encantou, pois lembra as camisas sociais que o papai usa, ele é composto por um body branco - o da esquerda, a blusinha de sobrepor lindíssima branca com detalhes em verde, azul e amarelo clarinhos e a calça azul bebê da direita, pra compar o luque comprei esse chapeuzinho azul com branco...

Meninas, eu não sei se as coisas estão mais caras ou se meu salário está muito curto, mas confesso que meu dinheiro não dá pra nada (rsrsrsrs) e olha que não compro coisas com valores absurdos...

Um bom final de semana para todas, xerinhos e até logo!!!

Já passaram por aqui!!!