quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Eu nem acredito que venci uma etapa...

Oi meninas!!! Saudade de vcs... Dessa vez o meu sumiço é bem justificável...Eis que hoje à tarde foi a minha apresentação na pré-banca do TCC, é uma espécie de preparação para o dia da banca mesmo... Eu nem fiquei nervosa, tava tão tranquila que me estranhei... Tava me sentindo assim:



Obrigada pelo carinho de vcs nos comentários do post anterior... O obstreta que fez minha morfológica falou que eu não deveria me preocupar, pois ele já presenciou casos em que o bebê ficou sentado a gestação toda e na hora do parto numa contração forte da mãe ele virou... Estou bem mais tranquila essa semana, será como Deus providenciar e conforme a sua vontade...

Gente quando li na internet que o 3º trimestre é o mais complicado achei que fosse um pouco de exagero, mas estou comprovando que é bem verdade, pois a cada dia surge uma nova dorzinha chata e incomoda...
Eliel está cada vez mais agitado tem dias que ele não pára... Antes de ontem mesmo estava com minha mãe e meu irmão mais novo (de 13 anos) comendo um churrasquinho depois de um dia puxadíssimo na escola e ele tava mexendo tanto que fazia ondas e pontas na barriga, meu irmão que nunca tinha visto ele  tão enérgico, deu muitas gargalhadas...

Prometo a vcs que assim que concluir meu TCC postarei com mais frequência...

Xero e até breve!!!

2 comentários:

  1. Parabéns por essa conquista minha flor!Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Flor....Eu imagino q as dores devem msm aumentar....aiaiai...tenhu um poquim de medo do terceiro trimestre....rsrsrs...mas sei q passaei por ele com maestria....kaka...Assim como vc! bju grande

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!