quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Olá!!! Sei que estou devendo o post sobre os demais detalhes da festinha de Eliel de 1 ano. Mas isso ficará para amanhã ou depois! Precisei dar uma passada rápida aqui para manter meu compromisso de deixar meu bloguinho sempre atualizado!

Não pude delongar-me na escrita neste espaço porque estive envolvida na matrícula de Eliel. Este ano o matriculamos numa escola daqui do bairro e ele adaptou-se muito bem. Porém como um primo e uma prima, da mesma faixa etária estudaram  em outra escola cujo resultado nos agradou e muito optamos por mudá-lo de escolinha. Consideramos também o fato de que uma priminha estudará na mesma sala em que ele, ou seja, o maternal.

Agora é só providenciar o material escolar, amei o fato da lista ser bastante resumida; a mochila e a lancheira, as quais têm que ser do Max Steel por exigência do estudante; os fardamentos e o o tênis...

Sem delongas agradeço as visitas e desejo boas vindas às meninas que estão chegando e às que chegarão!

Três beijinhos recheados de carinho para vocês e até breve!

2 comentários:

  1. Oieee acabei de conhecer o seu blog e quero ficar aqui pra acompanhar todas as novidades!!!
    Beijoo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!
    Obrigada pela visita no blog, estou te seguindo também!!

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!