sábado, 22 de outubro de 2011

Melhor da gripe, mas cheia de dores...

Oi meninas!!!estou melhor sim!!!
Ainda na correria do TCC, terminando o ano letivo na escola onde trabalho, na ansiedade de comprar as coisas de Eliel, cheia de coisinhas por resolver, mas estou bem!
Eis que não sabia que o último trimestre seria tão terrorista... meninas quando lia na net relatos de quem já passara por essa fase acreditava no que escreviam, mas sentir é completamente diferente... MEU DEUS, não tenho mais paz... Quando não é a azia que me consome é um cansaço infinito, uma cãimbra chata, um inchaço nas persa e pés, uma dor incômoda e contínua no "pé da barriga"... Enfim, esta fase está sendo muito complicada e pra completar eu to sem net... nem posso compartilhar com vcs o que sinto, mas tudo bem bola pra frente que atrás vem gente..

Começo a entrar naquela ansiedade gostosa do pré-parto e, quando encontro tempo, a pensar em coisas do tipo "meu Deus, logo, logo eu terei um filho nos braços, meu, gerando por mim...", "com quem será que ele vai parecer? com o pai, a mãe, avós, avôs?", "será que eu darei conta do recado?", além de um turbilhão de sensações e emoções...

Por enquanto é só... xerinho a todas e até breve...

Um comentário:

  1. Ih flor,nem me fala em gripe nesse período de gestação,é tão chatinho né!mas com certeza vai ficar tudo bem,estou como você,super ansiosa pra pegar o filhote no colo.
    Beijos em você.

    ResponderExcluir

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!