sábado, 13 de dezembro de 2014

Retornando para ficar!!!


Cof, cof, cof

aaaa    aaaaaa  aaaaaaaaaatchim!

Olááááááááááá! Tem alguém aí?!aí?!aí?!

 Vamos lá; de espanador na mão e com muita força de vontade vamos sacudir a poeira e agitar esse espaço aqui?! Vamos sim!!!
 Sabe por quê? Porque sinto-me invadida por uma profunda necessidade de retomar as postagens no meu blog e ter a possibilidade de compartilhar informações pertinentes ao atual momento que vivo: ser mãe e em tempo integral!!!
 Até passa por minha cabeça um sentimento de culpa por ter deixado esse meu cantinho tão relegado, porém estou cheia de gás e doidinha para voltar à ativa! Por isso nada de drama e mãos à obra!
Para começar vamos ver o que as blogueiras mais adoram??? Fotos atuais dos meus pimpolhos!!!
 Esse é o meu filho mais velho: Eliel!

É um menino super dengoso, muito carinhoso, mega organizado, obstinado igual à mãe e com alma de adulto!
 E este é o caçula mega-sapeca: Erick!


Ele também é dengoso e carinhosos, mas, ao contrário de Eliel, ele é hiper traquino, mega sapeca e super agitado!!!

 Estou retomando o meu bloguinho querido para compartilhar com outras mamães o nosso cotidiano. Vou retomando aos poucos e fazendo novas amizades!!! Já estou providenciando novas postagens cheinhas de icoisas boas! Então, até breve e três cheirinhos para vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quanto mais maternice melhor!!!

Já passaram por aqui!!!